Melhor Aplicativo para Rastrear Celular dos Filhos

Última atualização em

Com o surgimento do rastreamento de celulares foram vários os pais por todo o mundo que começaram a fazer o monitoramento do telefone dos seus filhos. Não porque não confiem nos seus filhos, mas simplesmente por questões de segurança e proteção dos mesmos.

A fase da adolescência é um marco no desenvolvimento do ser humano e as experiências e experimentação de coisas novas fazem parte desse crescimento. É uma idade em que passam mais tempo na rua com os amigos do que em casa, saindo para a balada e muito mais. Como é natural,e porque todos os pais já passaram pela mesma idade, as preocupações são muitas e tem situações em que o adolescente não se sente confortável falando com os “coroas” sobre certos assuntos e é nesses momentos que o rastreamento de celulares pode se tornar bastante útil.

Quais os primeiros passos para rastrear celular

A maioria dos espiões necessita de intenso treinamento. Muito suor e muitas lágrimas até estar pronto para entrar em ação. Felizmente para você, só precisa de algo tão simples como rastrear um celular. Não precisa sair de noite na chuva, se stressando para não perder rastro. Não precisa ficar acordado olhando a janela até seu filho chegar nem passar o dia imaginando o que ele anda aprontando.

Será que está mesmo a escola? Será que foi estudar na casa do colega de turma? Ao ter um aplicativo para rastrear celular você comodamente monitora todas as atividades 24 horas por dia, permitindo decidir calmamente como agir caso existam motivos para preocupação. Seu único exercício vai ser encontrar o aplicativo que mais cumpre suas necessidades, comprar e depois basta seguir as instruções.

Porquê rastrear o celular do meu filho

Com um software de rastreamento de celular você poderá saber coisas tão simples como o lugar onde ele está na hora, ver histórico e quantas ligações ele recebeu e fez, as mensagens de texto que está trocando via SMS, Whatsapp, Facebook, Skype, etc, ver os sites acessados através do navegador de internet…um aplicativo espião permite o rastreamento de celulares para quase qualquer atividade que aconteça nesse telefone celular.

A maioria das apps de rastreamento de celulares oferece um sem número de recursos super-interessantes que permitem a você saber a toda a hora onde seu filho está, com quem anda fazendo amizade, com quem sai para balada, o que está planeando e que esconde de você. Pode ser de extrema utilidade se seu filho estiver perdido ou se não cumprir com a hora que devia ter chegado em casa…para quê ficar stressado e em pânico preocupado sem saber onde ele está, se consegue remotamente acessar em poucos minutos à sua localização exata.

Que aplicativos de rastrear celular existem?

Existem várias opções mas antes de você baixar programa para rastrear celular convém que você faça uma análise dos recursos que está procurando. Comece por confirmar a compatibilidade do aplicativo para rastrear celular com o dispositivo que você pretende monitorar. Depois, faça uma lista das coisas que são importantes para você. Por exemplo, você tem a sensação que, quando seu filho fala que vai na biblioteca, ele está se passeando no shopping?

Então talvez seja relevante escolher um software para rastrear celular que permita monitoramento da localização GPS. Outro conselho é fugir dos aplicativos gratuitos. Opte por um aplicativo que ofereça suporte ao cliente, e que disponibilize alguns planos e respetivos recursos pois provavelmente existirão muitas funcionalidades que, cruzando sua lista, você não necessita.

Conselhos dos especialistas

Não somos espiões mas treinamos os melhores espiões do mundo e testamos muitos aplicativos. Para nossa equipe, o melhor programa para rastrear celular é o mSpy. Porquê? Disponibiliza vários planos, oferece até 30 funcionalidades, cobre tudo que você precisa para começar.

Ao rastrear celular do seu filho sua vida vai começar a sorrir de um jeito diferente. Você vai sentir que tem o controle da sua vida e, principalmente, da vida do seu filho. No entanto, não gostamos de influenciar ninguém, veja você mesmo a lista completa de recursos na página oficial do mSpy.

Que programa escolher

A escolha do programa de rastreamento para celular é uma questão bem individual pois depende muito do motivo pelo qual você precisa desse aplicativo, e de como você quer fazer sua espionagem, o que você está procurando saber no fundo. Em geral, as apps de rastreamento de celulares têm recursos em comum e dependerá, como já dissemos, das funcionalidades que você precisa. Quem sabe um aplicatvio básico e com os recursos principais seja suficiente, ou talvez você queira algo mais elaborado que, por exemplo lhe permita bloquear ligações, aplicativos, ter controle remoto, etc.

Porém, há fatores que você deve considerar antes de escolher seu aplicativo de rastreamento de celulares, tais como se o aplicativo é compatível com seu telefone celular, se o fornecedor oferece um bom suporte ao cliente e talvez até bate-papo online para questões rápidas, se é compatível com sua operadora telefónica e por aí. Na hora de comprar, tudo isso é importante no rastreamento de celulares mas atenção, tem algo muito importante que você não deve ignorar quando está pesquisando diferentes opções…se achar um fornecedor que oferece um recurso que mais nenhum fornecedor tem…desconfie!

O futuro nos seus dedos

Como você pode ver, o rastreamento de telefone é extremamente útilquando o assunto é acompanhamento e controle parental. O rastreamento de celulares é o modo moderno de proteger e monitorar seus filhos nos dias de hoje, tendo certeza de onde eles estão e com quem eles estão. Agora não precisa mais ficar pensando se sua filha foi mesmo estudar na casa de uma coleguinha de escola ou na biblioteca. O único passo necessário é ter acesso fisico ao telefone celular alvo para fazer a instalação e depois disso, a própria aplicação ficará oculta e iniciará as transferências de tudo que você configure direto no seu dektop. Há mais simples que isso?

Seja um pai moderno e compreensível

O rastreamento de celulares é coisa moderna, e nós como pais temos também de entender que vivemos em tempos bem diferentes e temos de nos adaptar às circunstâncias. Não deixe que a diferença geracional deixe você desatualizado e careta. Use toda a informação que pega com o rastreamento de celulares e seja esperto, jogue isso em seu favor e seja não só pai ou mãe protetor, mas acima de tudo amigo do seu filho.

Você já foi adolescente e sabe como é essa fase e se seus pais foram amigos, sabe o valor que isso teve no seu crescimento e, se por outro lado, você acha que seus pais não foram compreensivos, lembre-se do impac que isso teve em seus sentimentos. Faça o melhor uso de rastreamento de celulares de forma consciente e sensível e ganhe o prémio de papai do ano! Mais uma sugestão para você, pesquise o mSpy e confira todos os excelentes recursos de rastreamento de celulares que ele oferece.

About The Author

Reply