Como rastrear iPhone

Cada um dia torna-se mais frequente uma pergunta “Como rastrear iPhone?”

Entre os celulares mais populares hoje em dia podemos distinguir celulares na base do sistema operacional IOS e Android, são os dois mais cômodos e por esse motivo famosos. Agora vamos analisar como pode ser feito o monitoramento de iPhone e como realmente você pode rastrear iPhone.

Então existem 2 maneiras de fazer isso. Várias empresas oferecem várias soluções e mesmo assim existe um grande volume da propaganda enganosa. O objetivo principal desse artigo é analise e oferta das soluções sólidas que realmente permitirão monitorar iPhone.

A primeira solução – não precisa do acesso físico ao celular da outra pessoa. De que você realmente vai precisar são login ou tal chamado Apple ID e a senha de iCloud da pessoa rastreada. Como essa informação será realmente simples realizar o rastreio do celular de iPhone. Você deve comprar o serviço de monitoramento da empresa. Da minha experiência pessoal a empresa mais sólida é a empresa da mSpy, mas pode escolher qualquer outra. Depois da liberação do produto será bastante login no site de serviço e preencher login e senha de iCloud por lá, de modo assim o monitoramento vai iniciar.

Como funciona? Então, como entendi, esse aplicativo vai extrair os logs de iCloud e de modo assim os dados aparecerão dentro da sua conta pessoal com o serviço. Torna-se bastante óbvio que caso o backup de iCloud seja desativo e não faz o backup de iCloud na base diária – os dados novos não aparecerão na sua conta com o serviço. Mas vantagens são maiores do que outras coisas. Nenhuma coisa será instalada no celular da outra pessoa o que torna esse serviço num totalmente invisível. Tem possibilidade de receber muitas coisas apesar das coisas originais que normalmente estão passadas para o backup.

Realmente com essa solução pode monitorar o seguinte:
Registro de chamadas;
WhatsApp;
Mensagens (incluindo iMensages);
Localização;
Histórico do navegador;
Contatos;
Lista dos aplicativos instalados;
Eventos;
Notas;
Redes de Wi-Fi.

A segunda solução – mais completa e inclui muitas outras funcionalidades úteis do que tem a solução feita por iCloud. Rastreamento de iPhone vai tornar numa coisa rápida e vai receber toda a informação mesmo os dados apagados de modo instantâneo. Mas nem todos os celulares têm como aplicar essa solução. Você deve aplicar o jailbreak no celular da outra pessoa. Será possível fazer jailbreak do celular da pessoa rastreada só caso a versão de IOS desse celular for 9.1 e menor. Depois de procedimento de jailbreak será bastante só instalar aplicativo. Mesmo assim aplicativo será totalmente escondido e outra pessoa não tem como descobrir. Para que esclarecer o que é jailbreak, a definição mais curta é processo que vai adicionar permissões de administrador no celular da outra pessoa. Isso permite baixar aplicativos das fontes fora do AppStore, o que torna esse jailbreak numa coisa bastante útil.

O que eu posso monitorar com jailbreak?
A resposta é bastante simples, pode monitorar absolutamente tudo o que oferece o serviço que vai comprar. Esse processo vai remover todas as restrições e dá acesso para rastrear absolutamente tudo no iPhone da outra pessoa.

Para que resumir tudo dito, preciso dizer o seguinte: O rastreamento de iPhone pode ser feito com 2 soluções, com jailbreak ou sem jailbreak, usando solução com login e senha de iCloud.
O iCloud dá permissão de monitorar menos funcionalidades, mas mesmo assim tem possibilidade de monitorar as funcionalidades muito úteis, como Whatsapp e registro de chamadas. Essa solução não precisa da instalação do aplicativo no celular da outra pessoa. Tudo será feito pelo site do seu serviço de monitoramento. A solução com jailbreak tem todas as funções quais são descritos no site pelo qual optou, mas precisa da instalação física do aplicativo no celular da outra pessoa. Mesmo assim esse aplicativo, e o jailbreak também serão escondidos e outra pessoa não tem como descobrir a presença deles. Como já disse trocurei tudo de que precisei com a solução da empresa mSpy, mas pode verificar outros aplicativos apresentados no site.