Como rastrear celulares sem infringir a lei

Uma dúvida recorrente é comorastrear celulares, indagação quase sempre seguida por uma outra questão: essa é uma prática ilegal e/ou antiética? O que é preciso fazer pararastrear celulares em conformidade com a lei?

como rastrear celularesEm primeiro lugar, a espionagem de celular já é possível. Com um software espião como o mSpy é possível monitorar celulares inteligentes sem ser um expert em tecnologia. Uma vez instalado, o sistema monitora chamadas, trocas de mensagens, usos de aplicativos, enfim, qualquer atividade realizada a partir daquele aparelho. É preciso apenas que o programa seja instalado no telefone para que todas as informações possam ser acessadas através de uma conta remota.

Se a sua intenção era sondar o celular do cônjuge, saiba que isso sim é crime. O aplicativo de rastreamento é liberado com o intuito de que os responsáveis acompanhem seus filhos menores de idade ou para rastrear celulares corporativos utilizados por empregados. Vale lembrar que no caso de funcionários, eles precisam estar cientes e aceitar o monitoramento. Nessas situações o uso do software espião é totalmente legal.

O software espião de celular pode rastrear qualquer plataforma e rede mundial. O sistema exige apenas que o aparelho esteja conectado à internet, já que as informações serão transmitidas via rede. Além do monitoramento de celulares, o mSpy está disponível também para a espionagem de computadores, sendo licenciado também somente para aqueles que possuem o direito legal de monitorar os computadores em que ele tenha sido instalado.

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *